FAQ’s
Como posso encomendar um artigo noutra cor?
Todos os modelos podem ser feitos nas outras cores que se encontram na mesma categoria. Se quiser um artigo de outra cor, adicione ao carrinho o tamanho e modelo que pretende e, nas observações, coloque a cor que pretende.
Como posso encomendar um artigo à medida?
Adicione o artigo que pretende ao carrinho e, nas observações, coloque as medidas do corpo: perímetro do peito, da cintura (uns quatro dedos acima do umbigo), e da anca.
Quais são os prazos de produção e entrega?
O prazo de produção varia entre 3 a 10 dias úteis, dependendo dos pedidos que estão à frente. Após envio, a entrega é feita em 24-48h.
Quais são os métodos de pagamento?
Aceitamos pagamentos por transferência, referência multibanco, MBway, Paypal e Klarna (3x sem juros).
Enviam para fora do país?
Sim, enviamos gratuitamente para todo o país, mas também fazemos envios internacionais. As taxas de envio variam conforme a localização.
Posso trocar ou devolver?
Aceitamos trocas e devoluções no prazo de 14 dias após a entrega, desde que o artigo esteja em perfeitas condições e não tenha sido usado. Se fizer um pedido personalizado, com as medidas do seu corpo, não aceitamos, mas fazemos ajustes gratuitos se for necessário.
Que tecidos e materiais são utilizados?
Utilizamos tecidos de alta qualidade, com consistência e durabilidade para usar várias vezes, durante várias estações.
Como posso lavar os artigos?
Nas etiquetas de composição de cada artigo, tem as instruções de lavagem. Porém, de forma geral e para evitar danos, o ideal é lavagem à mão, com água fria ou morna (não mais do que 30 graus).
Vocês oferecem consultoria de estilo?
Sim, oferecemos consultoria gratuita. Preencha este formulário e, em 24h, irá receber uma sugestão adequada ao seu corpo e às suas necessidades.
Têm uma loja física?
Sim, temos um showroom em Amarante. Visite-nos de segunda a sexta, das 09h30 às 18h30, e aos sábados, das 10h às 13h. A morada: Rua Francisco Sá Carneiro, 175. 4600-073 Amarante.