DESPESAS DE ENVIO
PORTUGAL E ILHAS: GRÁTIS
ESPANHA: 4,95€
EUROPA: 9,5€
RESTO MUNDO: 19,5€
ENTREGA
A Diwia oferece dois tipos de entrega das compras online:
– a entrega na morada indicada pelo cliente
– o levantamento da encomenda no showroom em Amarante
DISTRIBUIÇÃO
Nos casos em que o Cliente opte pelo serviço de transporte para entrega na morada indicada, o mesmo é assegurado pelo nosso parceiro de distribuição – MRW.
Verifique sempre o estado de recepção da sua encomenda e, no caso de querer fazer alguma reclamação, fotografe a embalagem e dirija-se por email ao distribuidor em causa.
Para os levantamentos em loja, o cliente receberá um SMS assim que a encomenda esteja disponível para ser levantada.
PRAZOS DE ENTREGA
Para encomendas com entrega na morada indicada pelo cliente:
Por norma as encomendas demoram entre 1 a 5 dias úteis a ser entregues. Se precisar para uma data em específico, contacte-nos nas redes sociais @diwia.store ou whatsapp +351 912 914 069 (custo chamada rede móvel nacional).
Para encomendas a levantar no showroom:
Por norma estão disponíveis para levantamento em 24h. Porém, aguarde confirmação por email ou SMS.
CONFIRMAÇÃO DA ENCOMENDA OU CANCELAMENTO
Após efetuar a sua compra, o Cliente receberá um e-mail automático a confirmar a transação que deverá ser impresso ou guardado para referência futura.
A encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento.
A Diwia reserva-se o direito de não confirmar e/ou proceder à entrega dos produtos da encomenda efetuada pelo Cliente, independentemente do motivo e isenta de responsabilidade por quaisquer danos ou custos, se:
– surgir qualquer acontecimento imprevisível ou alteração às circunstâncias atuais que possa afetar a produção, o transporte e respetivos custos, ou que provoque subidas anormais de preços de matérias-primas;
– se, por algum motivo, for impossível a boa cobrança e o recebimento do respetivo pagamento;
– se os produtos encomendados já não se encontrarem disponíveis;
– se a encomenda tiver sido efetuada com erros nos dados imprescindíveis para a entrega da encomenda;
– se a encomenda for sinalizada pelos sistemas de segurança do website como uma encomenda incorreta, irregular e/ou considerada fraude.
Em qualquer dos casos, a Diwia informará o Cliente por e-mail e, sobre o consequente cancelamento da encomenda, devolveremos o valor pago pelos artigos.